Wednesday, September 12, 2007

Reencontro


Pois é, como as boas noticias circulam depressa, já devem ter ouvido falar que se está a organizar um jantar com pessoal de Macau.

A data escolhida para este encontro é dia 29 de Setembro. Como (felizmente) a lista de comparências não para de aumentar, ainda não foi possível marcar o local.

Para facilitar, pedimos a quem esteja interessado em comparecer, para enviar um e-mail, para jantar_macau@hotmail.com , em que no título deve constar o nome. É MESMO importante que quem vá, envie o dito e-mail, o mais brevemente possível.

O local e a hora do jantar serão publicados neste blog, assim que tivermos confirmação do sítio.

6 comments:

Anonymous said...

o TÃO ESPERADO ENCONTRO!

Anonymous said...

Ora vamos la ver s m lembro de alguem de dos tempos aureos de Macau, claro ta, the 90's!!

Unknown said...

Acho que e uma ideia genial e tenho imensa pena de nao poder aparecer...I no longer live in Tugolandia:( I moved to Aberdeen, Scotland... And I cannot make it to Portugal:(

Mas fica aqui beijinhos e abracos a todos:)

If any of you want to come to Scotland... just let me know:)

Gareth

PS

Susana acho que tas em grande por organizar isto:)

O Blog e muito fixe...pode se aproveitar para partilhar fotos e aventuras da malta...

Here are some photos... it might help putting a face to the name for those of you who do not remember me:)

http://picasaweb.google.com/gareth.bj.thomas/

Anonymous said...

Eu ca encontro com a malta de macau em LX quando vou ai ou mesmo falo por messenger com o ppiol!

Se vierem ca London ou mesmo a malta de macau que esta em London a viver que me diga algo!!

Anonymous said...

Eu ca encontro com a malta de macau em LX quando vou ai ou mesmo falo por messenger com o ppiol!

Se vierem ca London ou mesmo a malta de macau que esta em London a viver que me diga algo!!

CHAU said...

Tenho pena de não poder ir mas queria deixar so só um abraço ao pessoal todo!

MACAU sempre no coração!

ROBY